Uma das novidades do Vila Nova para essa temporada é o meia-atacante Marcus Viniicius, de 24 anos. O jogador, que é goiano, comenta que ficou muito contente com o convite para atuar no clube colorado. “Não pensei duas vezes, aceitei na hora vir para o Vila Nova, até porque sou aqui do Estado e poder jogar em um clube da sua cidade é muito bom. Quero retribuir essa aposta que estão fazendo em mim com vitórias e com gols”.
Nos primeiros treinos da temporada, Marcus chegou a ser escalado ao lado de Frontini no ataque do Vila. Porém, destacou que prefere atuar mais fixo dentro da área. Sobre uma possível parceria com o ídolo colorado, salientou que é uma grande responsabilidade. “Sabemos que ele (Frontini) é um ídolo, que foi muito importante na campanha do acesso para a Série B. Eu chego para somar, para ajudar o Frontini, o grupo e principalmente pra ajudar o Vila Nova'”.
Revelado pelo Goiás, Marcus Vinicius lembra que trabalhou com Wladimir Araújo, atual treinador colorado, nas categorias de base do Goiás. “Disputamos o Campeonato Brasileiro Sub-20 juntos, então ele já me conhece e eu sei que ele é muito honesto e trabalhador”. O atleta ressaltou que não vai faltar dedicação com a camisa colorada. “Nada cai do céu, mas a gente sabe que com muito trabalho, responsabilidade, com muita vontade dentro de campo, a gente sabe que vai conseguir conquistar os nossos objetivos”. O Tigrão segue se preparando para a disputa da divisão de acesso. A equipe colorada vai estrear diante do Novo Horizonte, em Ipameri, no dia 21 de Fevereiro.