Os maus resultados e a dificuldade de encaixar a equipe do Atlético devem ter fazer com que Marcelo Chamusca deixe o comando do Atlético Goianiense após o fraco empate na quinta rodada do Campeonato Goiano. Há informações que já confirme a demissão do técnico, que deverá ser comunicado na manhã dessa sexta-feira (20) que não será o treinador do time para a sequência da competição.

Crucificado pelo presidente do conselho Jovair Arantes na saída do jogo contra o Caldas Novas. Marcelo Chamusca foi perguntado na coletiva pós-jogo sobre uma possível demissão e ele se recusou a comentar: “Não vim aqui para falar disso, se forem me perguntar só sobre isso eu vou embora. Vim para falar do jogo, então, vou esperar uma pergunta sobre o jogo”, declarou.

“tem muito jogador que ainda não estreou, estamos trabalhando com o que tenho. Agora a culpa é só do Marcelo Chamusca?

De acordo com informações do repórter Juliano Moreira, o treinador já está demitido pela diretoria, que já pensa na reposição e tem já tem um nome, até surpreendente, encabeçando a lista: Marcelo Martelotte. O treinador foi campeão goiano ano passado pelo Dragão mas não resistiu na Série B e acabou demitido.