A caminho de consolidar seu trabalho na equipe do Goiás, o técnico Wagner Lopes recebeu um convite formal do Vitória para assumir os comandos do time baiano no restante da temporada. A informação circulou na tarde de ontem (17), porém, logo que procurado, Wagner recusou a proposta e preferiu dar continuidade ao trabalho no Verdão.

Para o zagueiro Júnior Lopes, a recusa de Wagner cria mais responsabilidade para os jogadores: “O Wagner é um excelente treinador e acredita no nosso trabalho, caso não fosse assim, ele teria aceitado a proposta superior do Vitória. Ele confiou na gente e no nosso projeto, então, no caso dos jogadores é recíproco. Temos que fazer nosso máximo dentro de campo e ajudar o Wagner a conquistar os objetivos e confiar no nosso trabalho”.

Diante disso, para o atleta, o Goiás segue uma boa evolução e pode mostrar um futebol de bom nível na temporada: “Acredito que estamos no caminho certo. Foram jogos difíceis e acabamos saindo com o resultado positivo. O grupo e o professor tem trabalhado forte para evoluir cada vez mais nossa equipe. Nas últimas rodadas mostramos que podemos ir além e, assim, esperamos chegar no nosso ápice o mais rápido possível”.

Júnior avalia também que a próxima fase do Goiano, onde os times do mesmo grupo se enfrentam, será um ótimo teste para o Verdão: “Esse terceiro turno vai ser interessante. As equipes que mais pontuaram até agora, que são as do nosso grupo, vão medir forças entre si. A gente tem que tranquilidade nesse momento e ter a certeza de que cada jogo vai ser uma final daqui para frente. Para um time que quer chegar ao título, cada jogo vai ser uma decisão”.