Nos últimos jogos, o Atlético vem reagindo no Campeonato Goiano e um dos destaques tem sido o volante Marcus Winícius, que elogiou o trabalho de Marcelo Martelotte. “Tem bastante do dedo do Martelotte na nossa melhora. Ele teve duas semanas para trabalhar, tentou incorporar o estilo de jogo dele, o que ele gosta. Conseguimos assimilar e traduzir isso em resultados, o que é muito importante”.

Volante de origem, o jogador tem sido improvisado na zaga do Dragão há três rodadas. Porém, isso não é problema, de acordo com o próprio atleta. “O importante é ajudar quando for solicitado. Minha intenção maior é auxiliar o Atlético. É uma função nova pra mim, com movimentação, intensidade diferente. Mesmo assim, é bom para agregar na minha carreira. De toda forma, me vejo em condições totais de brigar por uma vaga também no meio de campo”.

Nessa semana, o time rubro-negro tem duas partidas muito importantes: primeiramente, vai encarar o Coruripe, na quarta-feira. Na sequência, duela com o Trindade, no domingo. Ambas as partidas são fora de casa, fato que pode ser classificado como animador, já que o Dragão só ganhou (4 vitórias) longe de seus domínios na temporada. “É um fato um pouco anormal, mas já que estamos conseguindo fazer bons jogos e ganhar fora de casa, temos de tentar continuar aproveitando esse bom momento. A partir desse momento, cada jogo vai ser mais difícil, independente de ser em casa ou fora”.

Sobre o duelo que será disputado às 20h30 da próxima quarta-feira, em Alagoas, diante do Coruripe, Marcus Winícius garante que, nesse momento, o foco é total para a Copa do Brasil. “Temos de saber separar as coisas e mudar o chip. Teremos um jogo complicado na quarta, onde o importante é trazer uma vantagem para Goiânia. Depois desse jogo, sabemos a responsabilidade do jogo com o Trindade”.

Em relação ao adversário, o defensor admitiu que quase não tem informações sobre o Coruripe. “Sei muito pouco. Mas, com certeza, o Martelotte vai nos dar subsídio para fazer um bom jogo. É momento do grupo se fortalecer, usar esse jogo para seguir crescendo. Vamos buscar fazer gol lá e trazer uma vantagem para Goiânia. para mostrar evolução”.