Vanderlan Cardoso não vai ser apoiado pelo PSDB para a prefeitura de Goiânia, em 2016. É o que garante o presidente estadual do partido, Paulo de Jesus. Em entrevista ao Primeiro Tempo da Notícia, na Rádio 730, o político afirmou que os tucanos vão lançar candidatos próprios em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Paulo de Jesus não descarta que Vanderlan Cardoso integre a base aliada, mas garante que ele não vai ser o candidato da base à prefeitura de Goiânia.

Ouça a entrevista completa de Paulo de Jesus: {mp3}stories/2015/abril/PAULINHO_DE_JESUS__17_04{/mp3}

O PSDB tem alguns pré-candidatos ao Paço Municipal. Entre eles estão Jayme Rincón, Delegado Waldir e deputado federal João Campos.

Em relação a Aparecida, o nome do comandante geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Benedito, é apontado por Paulo de Jesus como alguém com muito potencial. Para Anápolis, o deputado federal Alexandre Baldy pode ser o escolhido.

 

Diretório estadual

Alguns membros do PSDB estadual já planejam concorrer à presidência do partido em Goiás. Paulo de Jesus aponta que a intenção é escolher alguém que não tem mandato atualmente.

Mas antes de escolher o novo presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus aponta que o partido vai focar na reestruturação dos diretórios municipais.