Dono do evento principal da noite, Carlos Condit compareceu à entrevista coletiva pós luta para comentar a vitória. Ele nocauteou o brasileiro Thiago Pitbull no 2° round. Com o nariz quebrado, Pitbull não pode continuar lutando e, assim, o americano espera na fila para a disputa do cinturão dos meio-médios.
Carlos Condit fala sobre sua vitória e diz que ela pode credenciá-lo a disputa pelo cinturão: “Minha performance fala por si mesma, eu vim e nocauteei. Venci o Thiago Alves, que é um dos melhores trocadores da categoria. Não sou eu quem decido pelos prêmios, mas acho que a minha atuação fala por si”, avalia.
O vencedor declara felicidade por lutar em Goiânia e reconhece o calor dos torcedores brasileiros, que colocaram sobre ele uma pressão inicial mas o aplaudiram e reconheceram a vitória do americano: “Foi incrível lutar em Goiânia, sempre quis lutar no Brasil durante a minha carreira. Os fãs brasileiros são ótimos, dão uma atmosfera diferente e foi difícil finalizar um cara como o Pitbull”.
Durante a luta, Condit avisa que não sabia da lesão de Thiago no nariz, mas que desconfiou pela potência do seu golpe. “Não sabia o que aconteceu realmente, mas senti meu cotovelo batendo com força e sabia que ele havia se machucado. Acho que as duas cotoveladas acabaram por fazer isso no rosto dele, a primeira e depois a giratória”.
Ele aproveita também para elogiar a dureza de seu adversário: “Thiago Alves é um guerreiro, ele vem para a luta e não para nunca. Não me surpreende a força dele, porque sei da qualidade dele, ele sabe que tem que lutar até acabar sempre”.