Na partida diante do Crac neste domingo, Wendel Santos, que vinha jogando na ala direita, vai atuar pela primeira vez como volante com a camisa do Goiás. Meio-campista de origem, o atleta atua na lateral desde 2007, mas garante que não tem preferência. “Quero sempre estar em campo e poder ajudar de alguma forma”, destacou.
O jogador, que veio do Palmeiras, garante que já está adaptado à equipe esmeraldina e o entrosamento dentro de campo não é problema. “Estou me sentindo em casa”, garantiu.
DECISÃO
O Goiás precisa de uma vitória neste domingo contra o Crac, na Serrinha para se garantir nas semi-finais do Goianão e vai para a partida com três volantes, além de Wendel Santos, Fábio Bahia e Amaral formam o trio e apenas David Sacconi ficará responsável pela criação das jogadas.
Wendel reconhece que a pressão para a classificação do Verde é grande, mas garante que está tranquilo e preparado para a decisão. “Temos que entrar focados e com tranquilidade para que a gente tenha um trabalho melhor”.
O time titular esmeraldino para enfrentar o Crac será: Harlei, Douglas, Ernando e Rafael Toloi. Amaral,. Fábio Bahia, Wendel Santos e David Sacconi e no ataque Fernandão e Felipe.