O Atlético Goianiense fez a segunda partida sob comando do técnico Jorginho, que havia estreado com vitória sobre o Náutico. Dessa vez, a história foi diferente: o time amargou uma derrota, fora de casa, para o América Mineiro por 1 a 0, com gol relâmpago marcado no primeiro minuto da partida.

Apesar da derrota, o treinador rubro-negro viu evolução no futebol do Atlético, mas ainda cobra melhorias e lamenta a derrota: “Bom saber que o time evoluiu, mas é frustrante jogar futebol e não ter o resultado, porque o que acaba valendo é só o resultado. Criamos algumas jogadas, não tivemos capacidade para fazer o gol. Indiferente, o time demonstrou evolução, mas ainda precisa evoluir muito”.

Ele ainda avisou que vai continuar incentivando os atletas e acredita em bons resultados em breve: “Precisamos colocar para os atletas que eles jogaram bem e merecíamos o empate e quem sabe até a vitória. Nunca podemos abaixar a cabeça, isso é que nós precisamos para manter a moral e continuar evoluindo. As vitórias virão naturalmente”, finaliza.

Jorginho chegou ao comando do Atlético para substituir Marcelo Martelotte e com a missão de chacoalhar o elenco. Com apenas 15 dias no clube, ele vem recebendo a confiança e elogios dos jogadores rubro-negros.