O Tigrão volta a campo às 16 horas do próximo sábado, quando recebe o ASA no Serra Dourada. O confronto, válido pela 9ª rodada da Série C, coloca frente a frente o Vila Nova, vice-líder do Grupo A, e o time alagoano, terceiro colocado. As duas equipes têm 16 pontos, mas o colorado tem uma vitória a mais (5 contra 4).
E para o jogo do final de semana, o técnico Márcio Fernandes não terá desfalques. Recuperado de lesão, Moisés deve voltar ao ataque titular, enquanto Gustavo Bastos volta a ficar a disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Mais do Tigrão:
“Temos mais coisas para preocupar do que com público do Flamengo”, destaca Guto
Frontini vê grupo blindado tanto para os problemas e quanto para a euforia
Francesco valoriza apoio dos colorados: “Vamos correr por todos os torcedores”
O time titular deve começar a ser esboçado no treinamento dessa quinta-feira. Uma das únicas certezas é que o lateral Marcelo deve seguir como titular na direita. E o atleta falou sobre a sequência de boas atuações que vem tendo. “O professor já me conhece e confia bastante em mim. Mas tem muito treinamento para acertar na hora do jogo”.
Defendendo a Anapolina, o jogador foi um dos grandes destaques do Goianão 2015. Com a camisa do Vila, tem ganhado a disputa com o jovem Wanderson e, com boas atuações. Na última partida, foi dele o gol da vitória contra o Salgueiro, fora de casa. E o atleta promete muito empenho para seguir ajudando com assistências e gols. “Venho treinando bastante durante a semana. Treino cruzamentos para o Frontini fazer os gols durante os treinamentos e estamos conseguindo repetir nos jogos”.
A expectativa é de grande público para a partida de sábado. E Marcelo enalteceu o apoio do torcedor do Tigrão. “A torcida é o décimo segundo jogador. Vi aqui em Goiânia, pela primeira vez, uma torcida dessa. Torcida grande, que está sempre apoiando e a gente espera sair com um grande resultado dentro de casa”.