O grande personagem do Atlético na vitória importantíssima sobre o CRB, por 1 a 0, saiu do banco de reservas. O já velho conhecido Juninho acabou perdendo a posição para o recém-chegado Willie, mas aos 15 minutos ele entrou para, um minuto depois, fazer o gol da vitória atleticana. O resultado faz o time rubro-negro alcançar os 15 pontos.

O atleta comemora o gol decisivo e diz que sua entrega não muda saindo como titular ou reserva: “Mesmo vindo do banco a gente sempre tem que ir com tudo para ajudar o time. Foi o que aconteceu, não importo em sair do banco e tive a felicidade de fazer um gol tão decisivo para o meu time. O mais importante sempre é que o grupo vença e tive a felicidade de ajudar nisso”.

Mais do Dragão:
Dragão vence CRB com estrela de Juninho e engata segundo triunfo seguido
Adson elogia evolução do time e não descarta efetivação de Gilberto: “tem seu valor”

Analisando também o restante do jogo, Juninho parabeniza os companheiros pelo bom jogo e elogia a atuação do Atlético: “Acho até que poderíamos ter feito mais gols. Tivemos um bom segundo tempo, criamos chances e a bola acabou não entrando. Mas pelo menos uma entrou e nos deu uma vitória tão importante. Todo jogo será uma decisão daqui para frente e dessa nós saímos vitoriosos”.