Para o deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB-GO), seria interessante que o Brasil tivesse um novo governo. Porém, para ele, ainda não existe um motivo concreto para o impeachment da presidente Dilma Roussef. A declaração foi dada em entrevista exclusiva à Rádio 730, na manhã desta segunda-feira (10).

“Se pudesse ter um novo governo neste momento seria bom. O descrédito que temos em relação ao governo federal hoje é muito grande,” diz o parlamentar.

Ouça a entrevista completa de Giuseppe Vecci: {mp3}giuseppe_vecci_editado_10_08{/mp3}

 

De acordo com Vecci, a presidente fracassou como gestora. O goiano diz que o PT opta por não assumir os erros e colocar a culpa da crise enfrentada pelo País apenas em fatores externos.

Ao mesmo tempo, Vecci se posiciona contra a aprovação de matérias que vão aumentar os gastos do governo por parte da Câmara dos Deputados. Ele entende que as chamadas pautas bombas, se forem aprovadas, só trarão problemas para o Brasil neste momento.

 

Goiânia

Vecci é mais um tucano a defender que o PSDB tenha candidato próprio à prefeitura de Goiânia. O deputado também aponta que o partido tem que apresentar um projeto a longo prazo para a Capital. “Eu defendo que tenhamos um projeto de Goiânia para 2100,” projeta.

O deputado federal descarta a possibilidade de se candidatar à prefeitura de Goiânia.

 

Brasil

Vecci é um dos apoiadores de uma candidatura de Marconi Perillo à presidência da República. O ex-assessor do governador diz que os goianos precisam perder a timidez. “Se o Maranhão, as Alagoas já tiveram presidentes, porque Goiás não pode ter?” questiona.

O parlamentar diz que o governador goiano tem condições de lutar para ser o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto em 2018.