Uma frase dita por muitos é o reflexo mais bem comparado no esporte em geral. ‘’ Futebol é uma máquina de fazer doido’’.
Eduardo Batista do Sport-PE que o diga. Há dois meses era um treinador em ascensão, no trilho da consagração quando levava o Sport ao melhor time do Brasil naquela oportunidade.
Dois meses depois de forma quase unanime, a imprensa de Pernambuco e a torcida do Leão da Ilha, querem a sua demissão.
Com 10 jogos sem uma vitória, é quase improvável sua permanência, sendo o Sport o único time da Série A que não conseguiu uma só vitória fora de casa.
Eduardo Batista esta nesta nova safra de técnicos. Apesar do péssimo momento do Sport é ser incoerente demais tratar um treinador, hoje, como renovação e no outro como ultrapassado. Será que a culpa é somente dele lá em Pernambuco?
Porém, como no futebol brasileiro a corda arrebenta pelo lado mais fraco, o treinador sempre pagará pela incompetência de todos.
Eduardo Batista estará na estatística esta semana como mais um treinador que teve seu cargo no chão. Enquanto isso, jogadores boleiros seguem seus discursos decorados e sem compromissos pelos clubes.
É o futebol com sua máquina de fazer doido e com outra de incompetência.
@nossosport se continuar com Eduardo Batista vai conseguir no máximo empatar
@Vainafenego Nao tem tecnico mais burro que Eduardo Batista, vsf kkkkkkk
@pauloarcoverde Acho que chegou a hora de Eduardo Batista seguir seu rumo. O Sport ta precisando de animo novo.
@HugoLCA Será que Eduardo Batista vai continuar?