O Vila Nova volta a campo às 19 horas de sábado, quando encara o Botafogo, no estádio Almeidão, na Paraíba. E o atacante Frontini destacou que o Tigrão vai continuar atuando de forma ofensiva, mesmo longe dos seus domínios. “Uma das poucas equipes que joga para frente fora de casa é o Vila, tanto que pontuamos bastante. Jogamos do mesmo jeito, fora ou dentro de casa. A gente vai lá para vencer, mesmo sabendo das dificuldades, mas precisamos muito pontuar lá. Acredito que, com uma vitória lá, conseguiremos a classificação”.
Após o duelo contra o Confiança ter sido adiado, o Tigrão voltará a campo após 12 dias. A última partida foi a derrota de 2 x 1 para o América, em Natal. Para o atacante, no entanto, o tempo fora de partidas oficiais foi ainda maior, já que ele saiu lesionado do duelo contra o Águia, no dia 15 de agosto.
Mais do Tigrão:
Moisés vê ponto positivo em adiamento do duelo contra Confiança
Confiança não chega a Goiânia e jogo do Vila Nova é adiado
CBF confirma novas datas de partidas do Vila Nova na Série C
Após quase um mês, Frontini voltará à equipe titular do Vila Nova e o centroavante comemorou a “parada forçada” em jogos do alvirrubro. “Meu último jogo foi contra o Águia, onde joguei apenas 20 minutos. A parada foi muito boa para mim, para o Róbston e para o Sandrinho, pois conseguimos adquirir a forma física novamente e voltar o entrosamento. A parada foi bem positiva”.
Frontini volta a reencontrar a torcida do Belo, como é conhecido o Botafogo-PB. Na última temporada, o atleta foi um dos destaques da equipe paraibana. No primeiro turno, o Tigrão venceu no OBA por 2 x 0, com dois gols do artilheiro.
O jogador não escondeu o carinho que tem pela torcida do Botafogo, mas ressalta que o principal é dar alegrias à torcida colorada. “Fui muito feliz e muito bem acolhido em João Pessoa. Sou muito grato ao presidente do clube, que me deu a oportunidade de jogar no Botafogo. Conseguimos conquistar o título estadual também. Infelizmente, no final, não conseguimos o acesso para Série B e todos ficamos chateados. Agora estou no Vila, onde eu me sinto em casa, é minha segunda passagem e a gente está na batalha para conseguir a classificação”.