Após a quarta derrotada seguida do Goiás, o treinador Artur Neto concedeu entrevista exclusiva ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730, única emissora goiana presente na Vila Belmiro, e comunicou que não comanda mais o Verdão em 2015.
“Essa é minha terceira passagem pelo Goiás e, na última vez que eu passei aqui, cheguei em uma situação muito complicada, mas o time respondia, inclusive chegamos na final da Copa Sul-Americana. Agora estou sentindo que não está havendo uma resposta em relação ao que estamos falando, ao que estamos pedindo. É o quarto jogo e as coisas não tem acontecido. Enfim, estou vendo uma dificuldade grande em eles entenderem. O melhor que tenho pra fazer, em respeito ao clube, é deixar alguém chegar e tentar se fazer entender”.
Confira a entrevista exclusiva de Artur Neto ao repórter Rafael Bessa:
{mp3}stories/2015/Gols/artur_neto_com_bessa_{/mp3}
Artur Neto lamentou que não conseguido bons resultados no comando esmeraldino. “Gostaria muito de ter dado uma resposta diferente, de ter ajudado o Goiás a subir na tabela, mas como as coisas estão se repetindo, os erros estão se repetindo, acho melhor dar lugar para outra pessoa tentar tirar o time dessa situação. Não tenho que ficar criticando ninguém, nem falar de ninguém, apenas sair da equipe. Prefiro fazer isso”.
Apresentado no dia 22 de setembro, o técnico Artur Neto não venceu no comando do Goiás. Foram quatro partidas e quatro derrotas: Artur estreou perdendo de 2 x 0 para o Fluminense no Maracanã. Em seguida, perdeu de 3 x 2 para o Figueirense no Serra Dourada, 3 x 0 contra o Corinthians e 3 x 1 para o Santos, hoje na Vila Belmiro.
O presidente Sérgio Rassi e Harlei Menezes, diretor de futebol, irão conceder entrevista em Goiânia, falando da saída de Artur Neto e sobre quem comandará o Goiás no restante da temporada 2015.