Titular absoluto do Atlético, o volante Pedro Bambu concedeu entrevista ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, e enalteceu o ótimo clima dentro do Dragão. “Os salários estão em dia, a comissão técnica dá muita liberdade para a gente trabalhar, para a gente brincar. Temos um ambiente muito feliz no Atlético, em que todos se respeitam, independentemente de estar jogando ou não”.

Durante essa semana, o atacante Bruno Moraes, do Santa Cruz, concedeu entrevista e lamentou a derrota para o Náutico na última roadada e garantiu que o “Atlético pagará o pato” no jogo de sábado. De acordo com o volante atleticano, as declarações do centroavante do clube pernambucano vão servir como motivação para o Atlético. “Acho que ele foi infeliz. Nós respeitamos muito a equipe deles, pelos jogadores e pelo treinador que a gente conhece, mas isso vai nos dar motivação e vamos decidir dentro de campo, jogando futebol”.

No ano passado, o Santa Cruz bateu (vitória por 3 x 2) o Atlético em pleno Serra Dourada, na última rodada da Série B, e, dessa forma, o Dragão perdeu a chance de conquistar o acesso para a elite do futebol nacional. No entanto, Bambu garante que não existe clima de “revanche” para o duelo. “Será mais um jogo. O que passou, passou A gente já esqueceu, até porque não vai voltar mais. a gente espera fazer uma grande partida e conseguir um grande resultado no sábado”.

Por fim, o jogador aproveitou para convocar a torcida rubro-negra para comparecer no Serra Dourada no final de semana. “Ver o estádio cheio dá um incentivo a mais e, por isso, esperamos que o torcedor esteja presente no sábado, para nos empurrar em busca da vitória”.

Atlético e Santa Cruz vão jogar às 17h30 de sábado no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela 32ª do Brasileirão Série B. Com 42 pontos, o Dragão está em 12º lugar, enquanto o tricolor pernambucano está na 7ª posição, com 48 pontos.