Nessa quarta-feira (06) o Vila Nova recebeu uma visita ilustre no CT Toca do Tigre. De férias no Brasil, o atacante Pedro Júnior, revelado pela base colorada e que hoje defende o Vissel Kobe do Japão, aproveitou o período para ir ao CT do Vila rever velhos amigos e relembrar os momentos que passou no Vila Nova.
Em entrevista exclusiva ao repórter Vinícius Tondolo, Pedro Júnior comenta sobre sua visita: “Sempre que venho de férias procuro vir ao Vila Nova, tenho muitos amigos aqui, o pessoal todo é muito querido. Morei muito tempo aqui nas instalações do clube, então todo cantinho aqui é especial. São muitas memórias boas, de histórias, de amigos, sempre bom voltar”.
Mais do Tigrão:
Confiante, meia Kariri é apresentado no Tigrão: “Não vai faltar garra”
Vila Nova busca meia ex-prata da casa no Fluminense
Mesmo lá do outro lado do planeta, o atacante não esquece o carinho com o Vila Nova e revela que, através das transmissões da Rádio 730, acompanhou todos os detalhes da temporada 2015 do Vila Nova, onde o time garantiu o acesso de volta à primeira divisão do Goianão e à Série B do Brasileiro:
“Acompanhei a trajetória toda do Vila Nova, fiquei muito contente. A Rádio 730 estava em tudo quanto é lado com o Vila, então a gente sempre ouvia pelo rádio os jogos. No dia do acesso eu estava ouvindo no carro, indo para o treino, comemorei muito”, declara.
Pedro Júnior garante estar 100% adaptado ao futebol e à vida japonesa. Por isso, diz que ainda não pensa em voltar para o Brasil, mas que, após conquistar os objetivos que tem em vista, sonha com o momento em que voltará a vestir o manto colorado:
“Existe sim essa vontade, sempre penso nesse retorno para algum dia. Por agora tenho contrato ainda lá fora, tem que conseguir ganhar um pouco mais de dinheiro (risos), para dar um futuro melhor para os filhos e para família. Além disso sonho em ser campeão japonês, ainda não fui, mas um dia eu voltarei sim, tenho essa certeza”.
“Estou acompanhando sim, e fico muito feliz pelos resultados. Já estão classificados, isso é muito importante. É uma campanha parecida com a da minha época, onde tivemos duas vitórias e um empate. Estou na torcida pelo sucesso dos meninos e do time todo”.
“Tem que manter a confiança, se for enfrentar um time de camisa, pensa grande, não precisa baixar a cabeça. O time tem condições de ganhar, tem qualidade, então tem que olhar de igual para igual. Na minha época fizemos isso, por isso chegamos tão longe”.












