Era algo que já deveria ter acontecido, mas mesmo de forma tardia é preciso enaltecer e comemorar.

O Goiás fechou com a Dry Word (empresa de material esportivo) e além das peças de uniformes também vai entrar para o clube cerca de 100 mil reais por mês.

È troco, quando se estabelece uma comparação com Atlético Mineiro e Fluminense que também serão patrocinados pela mesma empresa.

Mas já é um baita avanço.

Em uma renovação futura ou em um contrato com outra marca, o valor com certeza já será maior.

E como dica: Já passou da hora do Goiás ter lojas espalhadas em pontos estratégicos de Goiânia (Shopping, Centro, Campinas)… É algo a ser estudado com carinho.

Parabéns ao presidente Sérgio Rassi e ao departamento de marketing do Verdão, que precisa mostrar mais serviço agora em 2016.

Falta agora o acerto para o patrocínio principal, chamado de master para a camisa.

A Caixa Econômica Federal voltou a investir no futebol, boa notícia para os três clubes da capital que possuem um calendário de ano inteiro.