Depois de uma semana com altos e baixos, o Vila Nova finalizou nesta manha de sábado a sua preparação visando o clássico contra o Goiás. Uma semana de pés no chão, de bico fechado e humildade. Um Vila Nova diferente para encarar o time milionário do Goiás.
Depois da saída do Márcio Fernandes, coube ao interino, Rogério Mancini a responsabilidade de trabalhar os jogadores. Com a responsabilidade que tem nas mãos, soube tranquilizar o grupo, trabalhou bem nos dois dias que teve comandando o Vila Nova.
Vila Nova vai modificado em quatro posições; saíram, Vitor Bolt (3 cartão); Édson (Lesão Panturrilha); Bruno Oliveira (Lesão posterior) e Vinicius Simon (Lesão coxa).
Time; W.Bueno; Reginaldo, Douglas Assis, Anderson e Patrik; Leandro Bulhões; Fernando Neto, Róbston, Zotti e Marinho Donizette; Frontini.
Vila Nova nem precisa oferecer um incentivo a mais para os jogadores, um bicho diferenciado para vencer o Goiás, quebrar o tabu de não vencer clássico e embalar de vez no Campeonato Goiano já fala por sí. Vencendo, Vila encaminha e muito a sua classificação a semi-final.
Torcida do Vila Nova só pelo Rádio, na 730 neste domingo. Porém, neste sábado pela manhã o torcedor compareceu no OBA, fez uma festa bacana, de incentivo e sem cobrança alguma. Parabéns aos que vieram apoiar.Vila Nova pronto para o clássico, e que venha o Goiás.