Após uma semana conturbada, com a saída do treinador Márcio Fernandes e do diretor de futebol Hugo Jorge Bravo, o Vila Nova encerrou, na manhã desse sábado, a preparação para o clássico contra o Goiás. O duelo acontece às 16 horas de domingo, no Serra Dourada.

Mais do Tigrão:

Emocionado, Márcio se despede: “Único arrependimento é não ter vindo para o Vila antes”

Hugo Jorge Bravo também se despede do Vila Nova: “É um até logo”

Presidente comenta saídas e ressalta: “o Vila não pode parar”

No treinamento, realizado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o elenco colorado recebeu o incentivo da torcida. O treinador interino Rogério Mancini terá quatro desfalques para o confronto de amanhã. O goleiro Edson, o zagueiro Vinícius Simon e o lateral-direito Bruno Oliveira estão lesionados, enquanto o meio-campista Victor Bolt está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A tendência é que Wagner Bueno, Douglas Assis, Reginaldo (zagueiro que deve atuar improvisado na lateral) e Leandro Bulhões entrem nos lugares dos desfalques. Outra mudança que deve ser promovida por Mancini é a escalação de Marinho Donizete no meio-campo, fortalecendo o setor esquerdo alvirrubro. Dessa forma, o Tigrão deve ir a campo com Wagner Bueno; Reginaldo, Douglas Assis, Anderson e Patrick; Leandro Bulhões, Róbston, Fernando Neto, Zotti e Marinho Donizete; Frontini.

Com 12 pontos, o Vila Nova está na vice-liderança do grupo B. Na classificação geral do Goianão, a equipe ocupa o terceiro lugar. O Tigre não perde há sete partidas, sendo seis jogos válidos pelo estadual.