Com mais de três horas de duração, a reunião do Conselho Deliberativo do Vila Nova chegou ao fim com um fato que a há muito tempo não acontecia no clube; foram aprovados os balancetes do ano de 2015 da gestão do atual Presidente, Gutemberg Veronês, com 98% dos votantes.

A última vez que havia sido aprovado os balancetes mensais do clube foi na gestão de Paulo Miguel Diniz no ano de 2001. De lá para cá, nunca se bateu nenhuma conta de nenhum outro Presidente.

Muitos conselheiros e associados estiveram na reunião, porém, somente 27 votaram no geral. Depois de ser apresentado ao COF do Vila Nova, que é presidido pelo Sizenando Ferro e Décio Caetano, os balancetes do mês de Janeiro a Novembro de 2015 foram repassados aos demais conselheiros presentes.

Dos 27 votantes, 23 aprovaram as contas da atual gestão, 2 conselheiros votam contra e outros 2 se abstiveram dos seus votos. Votaram contra os Conselheiros, Kowalski Ribeiro e Magid Fleury. Se abstiveram, Alan e Rodrigo Nogueira.

Outro assunto discutido na reunião foi a ampliação e melhoramento do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, foi apresentado o projeto em telão 3D de como ficará a Nova Arena Colorada para o Campeonato Brasileiro.

Com a prestação de contas da reforma e o projeto apresentado, os Conselheiros gostaram e aprovaram a ideia da atual diretoria, a partir de agora, o projeto deixa de existir no papel e fica mais sério do que nunca. Agora em 2016, sai mesmo o novo estádio colorado com capacidade para 10.000 torcedores.

A reunião terminou ás 22h38 minutos, eu estive acompanhando tudo da reunião, estando no Vila Nova desde ás 10h00 da manhã desta segunda-feira.

Conselheiros na Reunião do dia 29 de Fevereiro de 2016.

– Edson Pio

– Marcus Martinez

– José Martinez

– Rodrigo Nogueira

– Guto Veronêz

– Wilson Balzacc

i- Marcus Cabral

– Artur Ciro

– Dr. Paulo Henrique Pinheiro

– Kowalski Ribeiro

– Sizendando Ferro

– Geso Oliveira

– Magid Fleury

– Carlos Junior

– Pedro Paulo (Associado)

– Róbson Henrique

– Roberto Lopes

– Sérgio Gomes

– Zé Neto

– Rosana Parreira

– Danilo Prados

– Bruno Prados

– Thiago de Paula

– João Paulo

– Rafael Rizzo

– João Salazar

– Rubens Troncoso Neto

– Rubens Troncoso

– Carlos Alberto Barros

– Murilo Reis

– Dr. Rodrigo Menezes

– Alexandre Dantas

– Marcus Lorenzo

– Alan