O Vila Nova foi derrotado pelo Crac no último domingo (06), no estádio Genervino da Fonseca, pelo placar de 3 a 1. O time de Catalão quebrou uma invencibilidade de oito jogos do time colorado na temporada, já que a única derrota havia sido na estreia no clássico contra o Goiás. Para o meia Zotti, o Vila errou mais que o normal e deixou que o time da casa dominasse o jogo.
Zotti acredita que faltou maturidade no jogo para o Vila Nova. “A gente sabia que seria um jogo difícil. Um confronto direto que tínhamos que segurar o Crac. Infelizmente as coisas não aconteceram, fomos um time muito verde. Faltou mais atenção, principalmente no primeiro tempo”, disse.
O camisa 10 colorado espera que essa derrota sirva como exemplo para o restante do campeonato. “Fica a lição com essa derrota. A gente tem um time compacto e em uma bola a gente faz o gol. Temos que continuar trabalhando a parte defensiva porque tivemos mais oportunidades de gol nos últimos dois jogos”, ressaltou.
Mais do Tigrão:
Vila Nova recebe CND e regulariza situação tributária com Governo Federal
Presidente do Vila comenta derrota para o Crac: “perdemos para nós mesmos”
O próximo jogo do Vila Nova será pela Copa Verde, em partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira (10), às 21h30, no estádio Serra Dourada. Zotti destaca a importância de esquecer os jogos do Campeonato Goiano para alcançar um bom resultado pela competição regional.
“Temos que levantar a cabeça porque na quinta-feira temos um jogo difícil. O primeiro jogo será em casa, onde temos que procurar fazer gol e não tomar para levar uma vantagem boa”, opinou o jogador colorado.