A classificação parecia algo natural para o Atlético diante do Ypiranga, mas não foi o que aconteceu. O time perdeu por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, e foi eliminado após ter empatado a primeira partida em 2 a 2. O técnico Wagner Lopes avalia a atuação como ruim e ressalta os erros de finalização na partida.
“Foi um dia que nada encaixou. Nós tivemos, no primeiro tempo, pelo menos três oportunidades para fazer o gol. Não conseguimos e a Copa do Brasil tem essa peculiaridade. Se você não aproveita, você fortalece o adversário. Tivemos um jogo muito ruim e abaixo do que a gente espera”, analisou o treinador.
Mais do Dragão:
Atlético perde para o Ypiranga e está eliminado da Copa do Brasil
Adson diz que eliminação foi vergonhosa: “perdemos para nós mesmos”
O comandante rubro negro assumiu a sua responsabilidade pela derrota como treinador da equipe. Para ele, o grupo tem que saber absorver a derrota para não repetir os mesmos erros cometidos diante do Ypiranga.
“É usar isso como lição para não acontecer a mesma coisa no Goiano. Tem que se fortalecer e aprender com essa doída derrota. É um momento de união para fazer uma boa campanha no Campeonato Goiano”, comentou.
Wagner Lopes acredita que o adversário mereceu a vitória pela proposta de jogo, principalmente explorando o contra ataque. O treinador demonstrou decepção pela eliminação precoce na competição nacional.
“Tinha que ter feito o gol no primeiro tempo. Faltou concentração na volta do vestiário. Um dia muito triste por ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Momento de juntar internamente e resolver os problemas”, disse o técnico rubro negro.