No próximo sábado (23) será conhecido o primeiro finalista do Campeonato Goiano de 2016. Atlético e Anápolis se enfrentam no estádio Serra Dourada, às 16h, pelo jogo da volta do confronto. Na primeira partida, melhor para o Galo, que venceu por 1 a 0 e agora joga até por um empate no Serra para classificar à final da competição.
Além dessa vantagem na reta final, o Anápolis chegou até essa altura da competição também com uma boa campanha, sendo o terceiro colocado geral na primeira fase do Goianão. Para o atacante Marcelinho, amuleto nessa fase decisiva, já que marcou o gol que vem dando a vantagem ao Galo, a união do elenco é o grande diferencial dessa equipe:
“É muito importante essa união, principalmente nas horas difíceis. O grupo vem se abraçando, o pessoal tenta passar uma palavra boa sempre para superar os momentos difíceis, por quais todo time passa durante um campeonato, e poder desfrutar bem dos momentos bons, como esse de agora com a gente podendo chegar à final”, declara.
O atacante ressalta também a importância de chegar para um jogo decisivo com a tranquilidade com que o elenco do Anápolis vem apresentando. Além da confiança após uma boa semana de trabalho no CT da Boa Vista, Marcelinho diz também que o primeiro resultado joga a pressão toda para cima do adversário:
“O Atlético é, sem dúvida, um bom time, vão chegar muito forte em casa até pela necessidade de vitória e a gente vai para o confronto com humildade e respeito ao adversário. O Serra Dourada tem um campo bom, nosso time tem jogadores de qualidade que podem usufruir disso também. Respeitamos, mas sabemos que a pressão é deles, nós vamos na boa”.