Depois do empate em 0 x 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano 2016, entre Anápolis e Goiás, o treinador tricolor, Waldemar Lemos, concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do Galo e negou que tenha faltado um pouco mais de tranquilidade ou de capricho nas finalizações.

Mais do Anápolis:
Anápolis e Goiás empatam no jogo de ida e decisão fica para o Serra Dourada: 0x0
Sotero enaltece boa marcação do Anápolis, mas lamenta “falta de capricho” na última bola

“Não houve falta de capricho, nem de tranquilidade. A bola bateu duas, três vezes na trave, tivemos muitos chutes a gol. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol e isso acontece, principalmente em um clube que está em construção a respeito de um projeto, de um planejamento. Precisamos seguir dentro daquilo que a gente quer e não pensar que falta tranquilidade, falta isso ou falta aquilo. Aqui não falta nada”.

O comandante tricolor lembrou do desempenho da equipe contra o Atlético nas semifinais e destacou que espera que o Anápolis consiga vencer novamente no Serra Dourada. “Estamos trabalhando para isso e tomara que isso aconteça no próximo domingo e, que assim como foi nas semifinais, a gente deixe o Serra comemorando”.