Na tarde de domingo, Goiás e Anápolis empataram em 0 x 0 no Jonas Duarte, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano. Após a partida, o meia Wagner avaliou a atuação esmeraldina no confronto. “Deixamos um pouco a desejar no primeiro tempo e conseguimos impor um pouco nosso ritmo de jogo no segundo tempo e conseguimos finalizar, chegar na frente”.

O desempenho do adversário foi elogiado pelo atleta do Verdão. “É uma final e temos de respeitar muito o time do Anápolis, até pelo campeonato que eles têm feito, eliminando o Atlético na semifinal. O time deles têm méritos”.

Mais do Verdão:
Ramires não enxerga resultado ruim e admite dificuldades em Anápolis
Johnatan vê equilíbrio diante do Anápolis e espera apoio do torcedor
Hailé admite preocupação com Goiás na Série B: “ainda não está pronto”

O Goiás volta a campo às 16 horas do próximo domingo, quando encara o Anápolis, no Serra Dourada, na grande decisão do estadual 2016. Quem vencer leva o título e, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. O meia esmeraldino comentou o que a equipe precisa fazer durante a semana.”Temos de trabalhar durante a semana para melhorar o posicionamento e a finalização para conseguir a vitória e o título”.

Algumas pessoas, como Hailé Pinheiro, tem demonstrado preocupação com o Goiás, visando a Série B do Brasileiro. Wagner encara as cobranças com naturalidade e garante que a equipe vai lutar muito no torneio nacional. “As cobranças são normais, até pela grandeza do Goiás. É começo de trabalho, primeiro semestre ainda. O torcedor pode esperar que a gente vai dar a vida, seremos guerreiros dentro e fora de casa”.