Após participar de um Congresso de Cardiologia na França, o presidente Sérgio Rassi voltou a Goiânia. No retorno, Rassi fez algumas revelações em relação à equipe, ao sonho da Arena Esmeraldina e também sobre um potencial patrocinador para o Alviverde.
Reforços
O repórter André Rodrigues informou que o presidente do Verdão fez propostas para dois velhos conhecidos da torcida do Verdão: o atacante Walter, do Atlético-PR e também para o volante Josué, atualmente sem clube.
De acordo com o mandatário do clube, Walter teria gostado dos termos apresentados, no entanto, o atleta não prosseguiu com o negócio. Ao procurar o Furacão, Sérgio Rassi recebeu uma negativa. Para Josué, o clube esmeraldino ofereceu um contrato nos moldes dos acordos de Léo Lima e Daniel Carvalho, mas o volante recusou a proposta.
No momento, o Goiás mantém negociações com três jogadores estrangeiros. Contudo, Rassi preferiu manter os nomes em sigilo.
O treinador Léo Condé já comunicou à direção que deseja contar com um volante “pé-de-ferro” para a sequência da Série B. Assim, o Verdão iniciou conversas para tentar o retorno de Amaral, do Palmeiras e que está emprestado para o Coritiba.
Patrocínio e Arena
Sonho antigo da diretoria do clube, o patrocínio da Caixa Econômica Federal pode estar próximo. A mudança na presidência da instituição trouxe, de novo, a esperança de que o clube consiga, finalmente, o aporte.
O governador Marconi Perillo está intermediando a negociação com a estatal e se reuniu com diretores da empresa, em Brasília. Segundo o presidente alviverde, o banco solicitou a documentação necessária para avaliar a possibilidade de firmar um acordo.
Por fim, Sérgio Rassi afirmou que o clube já busca parcerias para iniciar a construção de uma Arena, na área da Serrinha. O presidente informou que a obra está orçada em R$ 200 milhões e a capacidade seria de 25 mil pessoas.