O pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), confirmou nesta segunda-feira (11), que vai promover articulações em reuniões e nos bastidores, para tentar conquistar o apoio do PMDB à sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia.
A afirmação foi feita pouco depois de o presidente regional do PMDB, deputado federal Daniel Vilela, confirmar, em entrevista exclusiva à Rádio 730, a possibilidade de seu partido apoiar Vanderlan em Goiânia. “Vou procurar, esse é meu papel, buscar não só com o PMDB como com o solidariedade, democratas, estou procurando agendar com todos eles. Vou conversar com todos como venho fazendo até agora com a maioria dos partidos.”
Vanderlan ainda afirma que se surpreendeu com a aposentadoria de Iris Rezende da vida política, mas garante que vai trabalhar para ocupar o espaço deixado pelo ex-prefeito junto ao eleitorado de Goiânia. “Fui pego de surpresa, já estava como certa nossa estratégia que foi montada em cima dele como adversário político. Acho que vão mudar algumas estratégias, nós vamos intensificar nosso trabalho buscando conquistar os eleitores do Iris, intensificando reuniões e visitas para conquistar esses eleitores.”