O revés para o Tupi surpreendeu muitos atleticanos. Enquanto o Dragão é o quarto colocado da Série B, o Galo Carijó é o vice-lanterna. A superioridade rubro-negra na tabela, no entanto, não se refletiu em campo e os mineiros passaram pelo time goiano por 1 a 0.

No lance do gol, Jonathan saiu livre pela esquerda e bateu cruzado para vencer Márcio. Alguns atletas do Atlético reclamaram de falta do ataque adversário. O zagueiro Lino foi um deles.

“Eu achei que foi falta. Foi um lance rápido. Se foi falta, nós fomos prejudicados. A gente sabe que o campeonato é muito difícil. Tivemos prova hoje, contra uma equipe que está com muita dificuldade, mas não conseguimos vencer”, afirmou o defensor.

Mais do Rubro-Negro:
Atlético joga mal, perde para Tupi em Minas Gerais e completa três jogos sem vencer

Recuperação

A derrota em Juiz de Fora foi a segunda seguida do Dragão na Série B. Além disso, o Rubro-Negro completou três partidas sem vitória e vê sua posição, antes inabalável , no G-4 ameaçada. O zagueiro do Atlético confia na recuperação e pede que o elenco trabalhe para superar a má fase.

“Com trabalho e confiança no grupo. Sabemos que temos condições de melhorar. A gente sempre disse isso, até quando estávamos numa fase melhor. Agora estamos sem vencer há três jogos. Mas, sabemos que vamos melhorar e dar a volta por cima”, declarou.

Apesar do revés, o Rubro-Negro permanece no G-4, em quarto, com 29 pontos. O próximo duelo atleticano é contra o Sampaio Corrêa, no domingo, 31, às 16h, no Estádio Serra Dourada.