O Governo do Estado de Goias é o maior cliente da CEF, Caixa Economica Federal no estado e isso pesou muito para que o Goias Esporte Clube anunciasse esse banco como seu novo parceiro máster, e de acordo com informações, o governador Marconi Perillo teria tomado parte nessa negociação e ajudado a diretoria esmeraldina a fechar o contrato até dezembro.
O Atleticano Jovair Arantes tem muita força no governo federal, foi assim na época de Lula e Dilma e o é agora com Michel Temer e conseguiu tambem com o banco estatal um ótimo contrato de patrocinio até o final do ano para o Dragão. A pergunta é: e o Vila Nova?
Todo mundo sabe que o Clube Colorado é um filho sem pai e é péssimo de articulação e os Vilanovenses que estão em Brasilia quais parlamentares não mexem uma palha pra ajudar seu time de coração. Diferentemente do Jovair que é um parlamentar ativo e busca recursos para o Atletico. Mas há um ponto fora da curva nisso ai. Eu não acredito que o governador ajudou apenas o Goias e não teria incluido o Vila nesse contato que fez junto a quem decide na Caixa. Não é interessante para um governante esse tipo de atitude e todo mundo sabe que Perillo é uma fera pra fazer politica e não cometeria esse tipo de deslize politico jamais.
Estou achando o Guto Veronez presidente do Vila Nova muito conformado e alheio a tudo isso. Qualquer outro iria atras pra saber o porque o Tigre foi deixado de fora desse processo sendo que seus dois co irmãos da capital vão receber juntos em cinco meses mais de cinco milhões de reais. Jovair teria dito que tentou contato com o Guto mas não conseguiu falar com o presidente colorado inclusive pra marcar a reunião em Brasília. O fato é que o time que tem menos dinheiro tomou bola nas costas e não vai atras pra tentar pegar o que sobrou.