Nesta quinta-feira, 25, o atacante Walter assinou seu contrato e fez o primeiro treino no retorno ao Goiás. O ídolo esmeraldino espera apenas a regularização para ter sua estreia confirmada já no jogo contra o Criciúma.
Léo Sena é uma das revelações do Alviverde. O jovem de apenas 20 anos chegou ao Goiás em 2014 e, portanto, não pôde acompanhar Walter em sua primeira passagem pelo Esmeraldino. Agora companheiro do atacante, o meia não economiza elogias ao parceiro.
“Eu sempre acompanhei o Walter. É um excelente jogador. Por onde ele passou, sempre brilhou. Nessa passagem que ele terá com a camisa Goiás, tenho certeza que ele brilhará novamente. Nós o recebemos da melhor maneira e vamos ajudá-lo. Sabemos que ele vai nos ajudar porque é um jogador que mete medo nos adversários”, afirma.
Mais do Alviverde:
Ivan revela pacto para somar pontos e afirma que jogou com dores em Londrina
Léo Gamalho comemora vitória na sua estreia pelo Goiás e convoca torcida para o próximo jogo
É outro time
Após a parada olímpica, o Verdão disputou nove pontos e conquistou sete. Pelo menos quando o assunto é número, o desempenho do Goiás está muito superior ao do primeiro turno. Animado com a cara nova do time, Léo Sena projeta um returno de excelência, mas destaca a necessidade de manter o foco a cada jogo.
“Nossa equipe tem demonstrado uma cara nova. Nessa parada, arrumamos o time. Pedimos para a torcida nos apoiar porque esse segundo turno vai ser diferente. Já demonstramos isso nos dois jogos. Ganhamos um jogo do Londrina fora de casa, mas não vai adiantar nada se não ganharmos na terça-feira”, completa.
Com 26 pontos, o Alviverde está em 13º na Série B. A partida contra o Criciúma, que provavelmente marcará a reestreia de Walter, é na terça-feira, 30. Por enquanto, o duelo está marcado para as 21h30. Contudo, a diretoria esmeraldina tenta antecipar o embate para 19h15.