Com treinamento na manhã desta sexta-feira, o Vila Nova encerrou sua preparação para o duelo de sábado, 16h20, contra o Náutico, no estádio Onésio Brasileiro.

O goleiro Saulo irá encontrar um adversário conhecido, já que atuou por muitos anos no Sport Recife, rival do Timbu. E o camisa 1 espera que o Tigrão fique muito atento ao clube pernambucano, que conta com atletas de qualidade. “É um time muito perigoso, muito rápido e temos de ter muita atenção, ainda mais agora que eles vem de derrota em casa. Tem dois meias, que são o Renan e o Hugo, que tem muita qualidade no passe e dois jogadores de beirada, que são muito rápidos. A gente vem analisando o time deles e a atenção tem de ser redobrada, ainda mais aqui dentro. Vamos jogar também, porque vamos em busca dos três pontos”.

Mais do Tigrão:
Vila Nova acerta retorno do lateral-esquerdo Christiano para o restante da temporada
Com Bolt e Marcelo Cordeiro de volta, Vila deve ter três mudanças para enfrentar Náutico
Fagner comemora estreia, mas ressalta que “ainda tem muito a evoluir”
Vila Nova define valor dos ingressos para partida contra o Náutico

O atleta também falou sobre a sua titularidade e garantiu que se cobra muito, sempre buscando aprimorar e ajudar o time a garantir permanência na segunda divisão nacional. “Todos sabem que o primeiro objetivo do Vila é se manter na Série B. A cada jogo vou pegando mais confiança e trabalhando para não tomar gols. Me cobro bastante. Eu gravo os jogos e acompanho quando eu chego em casa e, juntamente com o Gilberto, sempre tento corrigir as falhas”.

Saulo aproveitou para convocar a torcida colorada e destacou a importância do apoio do torcedor. “Desde já, peço para a torcida comparecer em peso, fazer do OBA um caldeirão e não pode faltar apoio para nosso time em todos os minutos. Vamos em busca dos três pontos que serão muito importante para que a gente possa buscar coisas boas no segundo turno”.