Em seu terceiro treino no comando do Goiás, Gilson Kleina começou a esboçar a equipe titular com três mudanças. A principal delas foi no ataque. Durante quase toda a sessão, o técnico posicionou o time com três atacantes: Rossi, Walter e Marcão.

No gol, Kleina também mexeu. Márcio treinou como titular e deve fazer sua estreia na partida contra o Ceará. Na defesa, Felipe Macedo, que realizou seu último jogo no dia 07 de abril, diante do River-PI, deve ganhar a vaga de Wesley Matos.

O time principal foi formado por: Márcio; Ednei, Alex Alves, Felipe Macedo e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Sena; Rossi, Walter e Marcão. Na segunda metade da atividade, Kleina testou Carlos Eduardo no lugar de Marcão. Já no final do treinamento, Daniel Carvalho substituiu Rossi.

Foco na defesa

No início dos trabalhos desta quinta-feira, 08, o novo comandante esmeraldino fez inúmeras repetições de jogadas defensivas. Kleina treinou insistentemente o sistema de marcação, principalmente em situações de bola parada.

Um dos jogadores mais elogiados pelo treinador foi o lateral-esquerdo Felipe Saturnino, que treinou entre os reservas. Outra novidade no trabalho foi o lateral-direito Sueliton, que fazia parte do extinto time B.

Jogo-treino

Com mais de 40 atletas no elenco profissional, o Goiás precisou dividir o plantel para o treinamento. Enquanto os principais jogadores trabalharam com Gilson Kleina no campo 08 do CT Edmo Pinheiro, o restante do elenco disputou um jogo-treino contra o Aparecida, time que compete na terceira divisão do Goianão.

A escalação do Alviverde no jogo treino foi: Renan; Johnathan, Anderson Salles, Artur e Jefferson; Túlio, Rezende, John Cley e Liniker; Cassiano e Cléo. O amistoso terminou com vitória esmeraldina por 3 a 0, com gols de Jhonathan, Liniker e Cassiano.

O próximo compromisso do Goiás é sábado, 10, às 18h30, contra o Ceará, no Serra Dourada. Com 27 pontos, o Alviverde está em 17º lugar, na zona de rebaixamento.