Na noite deste sábado, o Vila Nova venceu o CRB, de virada, por 2 x 1, em Maceió, em partida que encerrou a 24ª rodada do Brasileirão Série B. Autor do gol da vitória, o atacante Vandinho explicou o choro na comemoração do gol e não conteve a emoção na entrevista à Rádio 730.

“Esse gol foi muito importante para mim. Foi para meu tio, que se foi ontem, está no céu, e ajudou muito na minha carreira. Morreu muito novo, com 43 anos, e esse gol é para ele. Não tenho palavras. Foi (uma noite) difícil. Ontem fiquei sabendo da notícia muito tarde e praticamente não dormi. Tenho de agradecer todo esse elenco, cheio de guerreiros. Jogo difícil, com estádio lotado, e tivemos força de buscar a vitória, que nos dá uma esperança de ter algo a mais no campeonato”.

Com virada relâmpago, Vila Nova vence o CRB por 2 x 1, em Maceió

Aos 30 anos, o jogador garantiu que seguirá fazendo o melhor para ajudar o Tigrão na temporada, independente de estar como titular ou reserva.

“Estou fazendo meu trabalho no dia-a-dia, batalhando, esperando oportunidade de voltar a equipe novamente. O time está bem e sou apenas um atleta do clube e, quando entrar, vou dar meu melhor para ajudar com gols, independente de começar ou não. Sou um cara experiente e tem alguns jogos que ficam marcados. Para mim, esse jogo, esse gol vai ficar marcado para sempre”.

Pouco mais de um minuto após entrar na partida, substituindo Patrick Leonardo, Vandinho cometeu uma falta e recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, será desfalque na próxima terça-feira, 19h15, quando o Vila encara o Paraná, fora de casa. “Faz parte. Entrei com muita vontade de tentar mudar a partida, independente do cartão, o importante é que deu certo e saímos com a vitória”.