O cantor Ronaldo, da dupla Humberto e Ronaldo, foi detido na madrugada desta terça-feira (6) em Goiânia, por dirigir sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Marcelo Alves de Amorim, nome verdadeiro do cantor, estava sozinho no veículo quando bateu no muro do Condomínio Residencial Granville, no Residencial Eldorado, região sudoeste da capital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o cantor teve ferimentos leves. Com a batida, uma parte do muro do condomínio ficou destruída. Ronaldo foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim, onde foi autuado e antes de ser liberado pagou fiança de R$ 3 mil.

De acordo com a assessoria de comunicação de Ronaldo, o cantor teria bebido a quantidade de dois copos de cerveja em um compromisso na noite desta segunda-feira (5). O acidente ocorreu a cerca de meio quilômetro de onde mora o cantor. Ainda segundo a assessoria, ele teria cochilado ao volante, por conta da rotina de compromissos e uso de medicamentos para dieta.

Entre os sucessos da dupla Humberto e Ronaldo, que iniciou a carreira em 2008, está a música “Só Vou Beber Mais Hoje”.