A Polícia Civil (PC) conseguiu identificar três dos quatro jovens envolvidos no crime da última quinta-feira (1º) que resultou do motorista da Uber, Lindomar Ferreira de Souza, de 38 anos.

Segundo as investigações, Jéssica Alves dos Santos, de 19 anos, e o companheiro dela, Caíque Anderson de Paula, de 20, foram os que solicitaram o serviço próximo a um shopping center da GO-040 e pediu para levá-los a uma agência bancária no Setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia.

Em frente ao banco, outras duas pessoas aguardavam a vítima. Segundo os investigados, eram Gustavo Pereira da Costa, de 25 anos, e um quarto suspeito, que ainda não foi identificado, mas que possivelmente é menor de idade.

De acordo com o delegado Divino Batista dos Santos, o grupo morava na mesma casa no bairro Independência, próximo ao local do crime. Dois deles chegaram a ser presos em setembro, após roubo a um carro e a pedestres.

“Eles tinham sido autuados em Goiânia no dia 17, pela prática do crime de roubo, e foram todos liberados no dia seguinte na audiência de custódia”, afirma.

A PC ainda investiga o suspeito que ainda não foi identificado, além da real quantidade de dinheiro sacada pela vítima no dia do crime. Imagens de câmeras de segurança próximo à agência bancária, mostram o momento em que um dos assaltantes aponta uma arma para a vítima. O suspeito deixa o revólver cair no chão e o motorista reage tentando se aproveitar da desatenção do suspeito. No fim, a vítima acabou sendo esfaqueada e não resistiu.

Com informações da repórter Giuliane Alves