Técnico elogia vontade do volante em ser titular no colorado e também lembra que o zagueiro Vítor, prata da casa, deve ser utilizado nesta Série B

O volante Rafinha chegou desconhecido no Onésio Brasileiro Alvarenga, recomendado pelo então treinador Gilson Kleina. Com a saída do ex-técnico, o nome do jogador chegou a ser ventilado para a dispensa. Vágner Benazzi, agora treinador do colorado, começou a aproveitar o volante quando começou a perder jogadores da posição por contusões e suspensões.

Para a surpresa da maioria dos vilanovenses, Rafinha passou a ganhar espaço no grupo e foi elogiado por Benazzi, especialmente pela vontade demonstrada. Agora, o volante deve ganhar uma vaga entre os titulares no meio-campo vilanovense para a partida desta sexta-feira, contra o Guarani, no Serra Dourada, às 21h. Otacílio deve ficar fora.

Outro que treinou entre os titulares foi o meia Luciano Ratinho, que substituiu Marcel na partida contra o Juventude e marcou o gol colorado no empate por 1 a 1. Marcel deve ir para a reserva e Ratinho deve assumir a tão complicada função de armação das jogadas. Pachola e Washington também já jogaram na função, mas ambos estão machucados.

Quem perdeu espaço e acabou saindo do elenco vilanovense é o atacante Marco Aurélio. Destaque no Goianão pelo Trindade, ele, mais uma vez, não conseguiu se firmar na equipe profissional do Tigrão. O atacante já acertou sua ida para o Goiânia, em que disputará o restante da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O Galo também quer levar o volante Leandro, mas ele pretende cumprir seu contrato no Vila Nova.

Já o zagueiro Vítor, muito questionado pelo seu comportamento fora de campo em anos anteriores, também foi elogiado pelo técnico Benazzi. Ele diz que espera Vítor recuperar a forma física, pois ele se contundiu na preparação para esta Série B, para utilizar o jogador entre os titulares. O zagueiro jogou o Goianão pelo Mineiros e voltou ao Vila Nova após o campeonato e deve ser mais um prata da casa a ser utilizado por Benazzi no time titular.

O repórter Juliano Moreira entrevistou o técnico Vágner Benazzi, que falou sobre a entrada de Rafinha entre os titulares e sobre Vítor. Ouça:

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/Futebol/Entrevistas/benazzi_2{/mp3}