Sem ser aproveitado no Vila Nova, atacante é emprestado mais uma vez para tentar se firmar no futebol

Após empatar mais uma vez na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Goiânia perdeu seu treinador, Luiz Dário, para o Mixto (MT). Para o seu lugar, foi apresentado nesta manhã (01) Roberto Oliveira, outro ídolo do Vila Nova e com história no futebol goiano. Roberto chega em uma situação difícil para o Galo, já que faltam apenas quatro jogos para o término na primeira fase e o alvinegro é só o sexto colocado, com 7 pontos.

Apesar disto, o Galo só depende de si mesmo para ficar entre os quatro melhores e figurar no quadrangular final, que dará duas vagas para a primeira divisão do goiano de 2010. E as forças alvinegras aumentaram, nesta manhã também chegou o atacante Marco Aurélio, emprestado pelo Vila Nova. O jogador se destacou pelo Trindade no Goianão deste ano e voltou ao colorado. Chegou a entrar em algumas partidas pela Série B do brasileiro, mas não vinha sendo aproveitando por Vágner Benazzi.

Outro jogador vilanovense esperado no treinamento de hoje era o volante Leandro, que também não vem jogando com Vágner Benazzi. Entretanto, Leandro não vai mais para o Goiânia. Ele prefere continuar buscando uma oportunidade pelo Vila Nova. Quem pode chegar é o meia Ronildo, ex-Crac, que depende da conversão da sua suspensão de 120 dias, imposta pela Federação Goiana de Futebol, em cestas básicas. A resposta deve sair ainda hoje.

O Goiânia, que vinha treinando na Asbeg, hoje treinou no Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O antigo local se tornou impossibilitado, já que o campo passará por reformas. A diretoria alvinegra ainda negocia com o prefeito Maguito Vilela para continuar a treinar no estádio utilizado pela Aparecidense. Para tal, ele conta com o vereador-artilheiro Túlio Maravilha, que é do mesmo partido do prefeito de Aparecida.

 

O repórter Vandré Abreu entrevistou o novo atacante alvinegro, Marco Aurélio, que falou sobre seu acerto com o Goiânia. Ouça:

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/Futebol/Entrevistas/marco_aurlio{/mp3}