“Levantamos aquelas pessoas que são lideranças nos municípios e estão nos apoiando. A partir de agora vamos intensificar as andanças e o pré-candidato vai imprimir um ritmo maior, com todas as lideranças sendo mobilizadas”, informou ele.
Segundo Abelardo, as negociações com o PDT e o DEM seguem e ele esse mostra confiante na aliança com as duas legendas. “O pré-candidato Vanderlan, pessoalmente, é quem está fazendo estas articulações, junto com os líderes e estamos com uma esperança muito boa de que possamos ter estes dois importantes partidos com a gente na eleição”.
De acordo com o prefeito de Inhumas, o pré-candidato Vanderlan Cardoso pode superar uma eventual polarização entre Iris Rezende e Marconi Perillo na medida em que os eleitores conhecem as qualidades dele.
“É mostrar quem é o cidadão, o empresário e o político que transformou uma cidade, fazendo com que ela seja modelo para o país, pode também transformar um Estado. Nós percebemos que onde as pessoas o conhecem, declaram a intenção de voto para ele. O nosso desafio é mostrar quem é Vanderlan para todo o Estado de Goiás”, complementa.