Jovens aprendizes do pólo Renapsi da cidade de Joinville, no litoral norte catarinense (Foto: Facebook/Renapsi-SC)

A Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) atua, por meio da Rede Pró-Aprendiz, em diversas regiões do país. Uma delas é Santa Catarina, onde cerca de 1,6 mil jovens são beneficias pelos projetos da rede com inclusão social e encaminhamento ao mercado de trabalho. As ações no estado já abrangem 20 municípios, entre eles a capital Florianópolis e a maior cidade catarinense, Joinville, localizada no litoral norte.

E é exatamente na ilha de Florianópolis que o repórter da Sagres 730 AM, Rafael Bessa, foi conhecer pessoalmente as instalações da Renapsi, e conversou ao vivo com os jovens e também a gerente de pólo da rede em Floripa, Michelle Cristina. Ela conta que mais de 400 empresas em Santa Catarina são parceiras das ações juntos aos jovens aprendizes.

Ouça a entrevista na íntegra a seguir

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/428674767&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}