O Goiás entrou em campo na noite desta sexta-feira(18) e conseguiu sair com a vitória fora de casa. Com o placar por 2 a 1, o esmeraldino vai terminar a rodada no G4. Os gols foram marcados pelo atacante Felipe Garcia e o zagueiro David Duarte. Uma das peças principais do time na reação foi técnico Ney Franco. Depois d chegada do treinador, o Goiás obteve 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Ney Franco comenta sobre seu desempenho na equipe alviverde

“Primeiro passamos pelo processo de recuperação dentro do campeonato. Conseguimos fechar o primeiro turno próximo do G4 e o objetivo principal é esse, de entrar no G4. Agora tivemos a competência e trabalhamos muito. Estamos felizes com os três pontos, mas a maneira como a gente ganhou, que foi jogando bem. Foi contra o Figueirense, que é um time preparado para o acesso. Sabemos que jogar aqui é sempre muito difícil. A nossa equipe foi merecedora do resultado. Foi um jogo consistente o tempo todo”, afirma.

O confronto contra o Figueirense foi fundamental para o atacante Felipe Garcia. Aos 24 minutos do segundo tempo o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina.

“Ficamos muito felizes. É um atleta que está se empenhando muito em treinamento. É um atleta que é muito respeitado pela comissão técnica e pelos colegas. É muito profissional, então, ele tem qualidade. Estamos na expectativa que com esse gol ele deslanche e que temos mais um guerreiro na competição”, finaliza.

O Goiás entra em campo na terça-feira contra o São Bento, no estádio Olímpico, às 20h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.