Com gol de Alef Manga, o Goiás conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (15) no Estádio Baenão, em Belém. Diante do Remo, o time esmeraldino venceu por 1 a 0 e pulou para a terceira posição da Série B, com 61 pontos, a duas rodadas do final do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Em análise após o jogo, o comentarista Evandro Gomes definiu o triunfo esmeraldino em Belém como “uma vitória de um time que é muito melhor do que o do Remo”. Para Evandro Gomes, clube goiano atuou na base da pressão para o tudo ou nada. “O time do Goiás soube se segurar no momento mais crítico do jogo, que foi aquele desespero do Remo”, afirmou.

“Goiás está a uma vitória que pode levá-lo à Série A, porque acredito que com uma vitória aqui diante do Brusque se garante na Série A, e jogando aqui, com a Serrinha lotada, não é o Brusque que atrapalhará a vida do Goiás”, completou o comentarista. Antes do Brusque, os esmeraldinos enfrentam o Guarani, na próxima segunda-feira (22).

Entre os destaques individuais do jogo no Baenão, Evandro apontou Alef Manga como o grande jogador da partida. “Porque fez o gol que definiu. Levou o terceiro cartão, o que é uma pena, porque é o melhor atacante do Goiás, mas definiu e empurrou o Goiás, que está bem pertinho da Série A”, ressaltou. Artilheiro do time, o atacante chegou a 10 gols na Série B.

Confira as opiniões dos comentaristas da Sagres sobre Remo 0-1 Goiás: