(Foto: Paulo Marcos/ Ass.ACG) 

O bom filho a casa torna! Literalmente assim. O Atlético volta a jogar no Estádio Antônio Accioly onde nasceu, cresceu e construiu uma grande história, tornando-se uma das maiores equipes do centro-oeste brasileiro. Lá o Dragão está acostumado fazer o adversário sofrer. Habituou-se com as vitórias.

Entre 2007 e 2010, o Atlético, segundo Gerliezer Paulo da Rádio Sagres 730, conquistou 17 consecutivas em competições nacionais. Foram 15 vitórias pela Série C do Brasileiro e 2 pela Copa do Brasil. É uma prova de que no Accioly, o Rubro-negro manda mesmo.

No próximo sábado, 18/08, o novo Estádio Accioly será reaberto ao público no jogo entre Atlético e Coritiba, pela 21ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. Será um momento histórico para o futebol goiano, especialmente para os campineiros.

O novo e moderno estádio tem novas arquibancadas, vestiários, bares e cabines de rádio e TV. A capacidade foi ampliada para 10.501 torcedores. A nova casa do Atlético ficou bonita e confortável. Foi feito um grande investimento. Parabéns para toda a diretoria do clube, especialmente para o vice-presidente e diretor de futebol, Adson Batista, que joga bem dentro e fora de campo.

A “Campininha” está em festa, não só pelas flores, mas principalmente porque o novo Estádio Accioly está pronto para receber novamente os animados e fanáticos torcedores atleticanos! Agora é fazer a valer a força do Dragão!