O Goiás venceu o Guarani (3×0) e pula para a 5ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro.
Já o Vila Nova perdeu na Ilha do Retiro (2×0) e vai para a 14ª posição.
Apesar de ainda apresentar alguns defeitos, o time esmeraldino conquistou uma vitória muito importante. Uma vitória que teve o atacante Iarlei como grande destaque.
Como joga esse baixinho.
Depois de sua chegada ao Goiás fica claro que o comportamento do time é um com sua presença e outro completamente diferente com sua ausência.
Felipe Amorim alternando entre o ataque e o meio campo também foi um dos destaques do verdão. O garoto deixou sua marca no Serra Dourada.
O atacante Wellington fez o seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. Elivélton marcou o seu terceiro gol, e olha que o meia não foi titular em nenhum dos 3 jogos que esteve em campo.
Com a chegada de mais 2 bons reforços, eu acredito no acesso do Goiás para a Série A.
Já o Vila Nova acertou com o meia Davi Ceará que estava no América Mineiro. Além dele o time colorado parece precisar de mais reforços para sonhar com a Série A.
Contra o Sport o Vila Nova não mostrou força.
Caiu na Ilha do Retiro e fica bem próxima da zona do rebaixamento.
Daqui a pouco vou começar a acreditar que o Heron Ferreira é que era bom… E o elenco colorado passa a ser um enorme ponto de interrogação.
Será que os jogadores do tigrão enganou a muitos? Será que é um elenco cheio de limitações?












