Empresários já fizeram a proposta para a diretoria rubro-negra de levar a partida entre Atlético e Botafogo, no dia 2 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada, marcada para as 18h, para a cidade de Brasília, que conta com um grande número de alvinegros. Já o confronto contra o Internacional, marcado para o dia 30 de outubro, pela 32ª rodada, pode ser transferida para a cidade de Jataí, no Sudoeste Goiano, que conta com uma grande colônia gaúcha.
A negociação ainda está em fase inicial, mas é grande a possibilidade de que os dois jogos sejam transferidos para estes locais. E, pelas estatísticas, a diretoria rubro-negra tem razão em tentar algo diferente para alavancar mais subsídios para o clube. Em nove jogos realizados no estádio Serra Dourada, o Atlético teve média de 7.458 pagantes e uma renda média de R$168.383,00.
Para fazer uma comparação, na temporada passada, no jogo contra o Internacional, no Serra Dourada, o público foi de 4.459 pagantes, com renda de R$80,955,00. Já na partida contra o Botafogo, o público foi de 9.433, com renda de R$236.805,00. A expectativa é de que, em ambas, o número desta temporada seja bem maior.













