Pela primeira vez no ano o Coritiba perdeu um jogo em casa. O algoz foi o dragão que fez a festa com um gol do atacante Marcão que terminou bem o Goianão e começou muito bem o Brasileirão.

Mesmo com o atacante marcando o gol da vitória rubro negro, o goleiro Roberto que entrou na primeira etapa no lugar do titular Márcio que saiu contundido foi na minha opinião a fera do jogo.

Grandes defesas do jovem goleiro que pode passar a ser o terceiro jogador da posição. Márcio que nos dois últimos anos é o melhor da posição no estado e o recém contrado Rafael que veio do Fluminense com certeza são os preferidos do técnico Paulo César Gusmão.

O também garoto Felipe Brizola entrou no segundo tempo do jogo no lugar do meia Vítor Júnior que foi outro jogador que saiu contundido. Com personalidade ele deu mais ofensividade ao Atlético e participou da jogada do gol que garantiu a vitória.

Tabela Brizola-Thiago Feltri e gol do Marcão.

Na entrevista ao repórter Vinícius Moura o técnico Paulo César Gusmão após o jogo ressaltou várias vezes a frase: “O Atlético precisa jogar como Atlético. Conhecendo suas limitações e não tendo medo do adversário”.

Tomara que durante toda a competição o Atlético tenha essa postura.

Depois de quebrar a invencibilidade do Coritiba, o dragão já pensa no Fluminense no Serra Dourada. Campeonato Brasileiro é pedreira atrás de pedreira.