O técnico Adilson Batista atestou após a goleada por 4 x 1 sobre o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira, que o Cruzeiro vai buscar a primeira colocação do grupo 7 da Copa Santander Libertadores. O time estrelado precisa superar o Vélez Sarsfield, que somou seis pontos em dois jogos até aqui.
Nesta edição da Libertadores, apenas os campeões de cada chave e os seis melhores por índice técnico se classificam para às oitavas-de-final. Adilson projeta uma vitória contra o Deportivo Itália, na Venezuela, para ficar próximo do objetivo.
“Olha, não estou pensando em ser segundo colocado. Às vezes o líder dispara e tem uma turma que trabalha pensando na segunda colocação. Acho que é possível e nós vamos atrás da primeira posição. Então, vou pensar no próximo adversário e vamos tentar vencer o jogo”, destacou.
“É um grupo difícil e foi importante o resultado. Agora, tem o confronto deles (o Colo-Colo) contra o Vélez Sarsfield e nós precisamos vencer o jogo na Venezuela”, completou.
Apesar da goleada desta quarta-feira, o comandante celeste sabe que o Cruzeiro ficou longe de praticar o seu melhor futebol, especialmente no primeiro tempo.
“Nós começamos um pouquinho lentos, aceitando a marcação e com dificuldades na penetração. Mesmo assim saímos na frente, depois tivemos um erro e eles chegaram em duas situações de contra-ataque. Não gostei do primeiro tempo”, observou.
Fonte: site oficial do Cruzeiro