O técnico Adilson Batista comandou treinamento coletivo nesta quarta-feira (2) e ao contrário do que vinha fazendo, esboçou o time que pode enfrentar o Goiás no próximo domingo (6), no primeiro jogo da final do Goianão. A equipe treinou com Elias e Felipe no ataque, Ernandes voltou à lateral-esquerda, Marino e Bida permanecem no meio-campo. No treinamento a equipe se posicionou com Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique, Ernandes; Pituca, Fernando Bob, Marino, Bida; Elias, Felipe.

O atacante Marcão não treinou, mas estará disponível para o jogo. O Dragão precisa vencer o rival pois a equipe esmeraldina tem a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais. O atacante Felipe acredita que o Atlético precisa tirar a vantagem do Goiás já no primeiro jogo.

“Se nós pudermos reverter esta situação no primeiro jogo, até por conta do desgaste que eles vão ter na Copa do Brasil, nós estaremos treinando e descansando, seria bom. Mas, o campeonato não vai ser decidido nos primeiros 90 minutos”, comentou.

Os ingressos para o primeiro jogo custarão R$ 30 na arquibancada e R$ 50 na cadeira. Felipe está otimista em relação ao clássico, apesar do Dragão não ter vencido o Goiás em 2012. “Sabemos que é um clássico, tudo pode acontecer, nós temos condições de reverter”, ressaltou. “Temos que treinar bem durante a semana, respeitar a equipe deles, não é que esteja engasgado, mas é um clássico na final e já que não vencemos na fase de classificação espero que possamos fazer o nosso melhor na final”, completou.