O técnico Adilson Batista perdeu o primeiro jogo desde que assumiu o Atlético nesta quarta-feira(18). A equipe perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 e, nos pênaltis, foi eliminada da Copa do Brasil. Após a partida o treinador ressaltou que o time jogou bem e lamentou o gol tomado na primeira partida, em Goiânia, que, segundo ele, estava impedido. “O gol lá em Goiânia nos tirou a classificação, um gol impedido”, destacou.

Adilson ressaltou que o Atlético esteve melhor durante toda a partida, com maior volume de jogo e mais posse de bola. “Nós tivemos situações para definir, não fizemos e sofremos o gol. Após o segundo gol, mudamos a postura e conseguimos o gol e estava controlado. Acho que o Atlético fez um grande jogo”, ressaltou.

O treinador não reclamou dos pênaltis desperdiçados e ressaltou que os erros são normais, até por conta do desgaste físico. “Faz parte do futebol”, comentou. No próximo domingo o Atlético enfrenta o Crac no primeiro jogo das semifinais do Goianão. Adilson espera que o resultado desta quarta-feira (18) não atrapalhe o desempenho do grupo.“Vamos pensar no Crac, o jogo vai ser duro em Catalão”, avaliou.