Os dois atuam em posições diferentes e até acredito que não exista essa disputa pelo espaço na Seleção Brasileira que vai para disputa da Copa do Mundo da África. Mas nos últimos dias e até a data da convocação final para o Mundial esse será o grande assunto.

Um vive um excelente momento no Milan (mesmo com a eliminação na Copa dos Campeões) e evidentemente gosta de dar suas escapulidas durante a noite, mas faz tempo que isso passou a ser destaque quando o assunto é Ronaldinho Gaucho.

O outro vive ainda dos feitos do ano passado quanto levou o Flamengo ao tíutlo brasileiro. Só que no momento o Imperador Adriano não mantém a regulidade de 2009 e virou assunto por causa das suas confusões fora de campo. Hora ele briga com a namorada ou noiva e hora ele chega no treino de mãos dadas com a mesma. E ele vai pecisar de muito treino para entrar em forma (no momento ele carrega 106 kg).

Se o Dunga realmente estiver entre um dos dois para a convocação, o escolhido tem que ser Ronaldinho Gaucho que é titular na Seleção – Ele joga muito mais do que Elano, Júlio Batista, Josué, Ramirez… Já Adriano pelo que vem jogando em 2010 será realmente reserva de Robinho e Luís Fabiano.

O ideal seria que o técnico Dunga levasse os dois, e que ambos tenham a consciência de que a Seleção Brasileira precisa de jogadores profissionais e não estrelas sem comprometimento.