Após a volta de Rafael Cruz ao Atlético, Adriano já não é mais incontestável na lateral direita do time. No último jogo contra o Vasco, o jogador foi substituído no segundo tempo e revelou que ficou chateado:
“A gente não gosta de sair, principalmente, quando a gente quer vencer. Mas faz parte do futebol. Eu fiquei um pouco chateado, mas é normal, é vontade de vencer, nada contra ninguém. Está tudo tranquilo, tudo normal, essa foi a visão do PC dentro do jogo e tem que ser respeitada”, explicou.
Sobre a possibilidade de Rafael Cruz voltar a ser titular do time rubro-negro, Adriano revelou que PC Gusmão ainda não conversou com ele a respeito desse assunto:
“Não teve conversa nenhuma. Eu acho que é uma coisa normal. O Rafael é um grande jogador e o treinador viu ali na hora que tinha que ser mudado e mudou. A gente respeita muito a opinião dele”, elucidou o lateral.
Em relação aos aplausos dos torcedores no final da partida contra o Vasco, Adriano comemorou o fato da torcida estar reconhecendo o esforço do time:
“É bom saber que o torcedor está com a gente. Eles estão vendo nosso trabalho, que a gente se dedica, que estão sendo jogos muito difíceis, dois jogos em casa que a gente acabou perdendo, mas que lutamos até o fim e que não nos entregamos. É bom que transparece que eles estão percebendo que a gente está lutando e que estamos evoluindo, estamos em uma crescente boa”, finalizou.